Home > Destaques > Portões fechados!

Portões fechados!

São Paulo não aceita pedido da torcida e o treino deste sábado, prévio ao clássico contra o Santos, não contará com torcedores

A Torcida Independente pediu para que o treino fosse liberado para os torcedores, mas não deu certo. A organizada ainda havia publicado que caso a resposta do clube fosse negativa, membros da torcida iriam fechar a Avenida Marques de São Vicente (onde fica o CT da Barra Funda) para dar apoio ao time, porém, a diretoria da maior organizada do time mudou de ideia e fizeram um post dizendo que além de não irem ao treino, não irão fechar a avenida, em respeito ao clube e às pessoas que por ali trafegam.

De acordo com a programação enviada pela assessoria de imprensa, o treino desta quinta-feira será totalmente fechado para os jornalistas e o de sexta parcialmente aberto. No sábado, Diego Aguirre encerrará a preparação com mais uma atividade a portas fechadas.

Vice-líder do Campeonato Brasileiro com 49 pontos, o São Paulo encara o Santos no próximo domingo, às 16 horas, na Vila Belmiro. Recuperado de lesão, Everton tem retorno garantido à equipe. Assim como Reinaldo, livre de suspensão.

FOTO: Divulgação

LEIA TAMBÉM:
+ Nenê: “Quero ser campeão no meu clube do coração”
+ Arbitragem definida para o San São
+ Quarteto NERD estará de volta no clássico