Porto se interessa e faz proposta por jovem de Cotia

O clube português se interessou por mais um jovem de Cotia, e chegou a fazer uma proposta para a diretoria são-paulina  

O São Paulo é muito bom em revelar jovens promessas e vendê-las. Os mais recentes foram, Militão, David Neres e Luiz Araújo. 

Agora, outras joias tricolores vem surgindo e já estão chamando atenção de outros times europeus e até estão sendo monitorados. 

É o caso de Helinho, que chamou atenção do Porto. O garoto era o titular da equipe até algumas rodadas atrás do Paulistão. Porto e São Paulo chegaram a iniciar as conversas sobre o meia-atacante com o Tricolor. 

O negócio não andou por conta do alto valor oferecido pelo São Paulo. Mas os portugueses não desistiram e pretendem fazer uma nova investida pela promessa são-paulina.

Os portugueses estariam dispostos a oferecer 12 milhões de euros, mas o São Pauloa achou as cifras muito baixas e aguarda uma nova oferta do Porto para avaliar a proposta junto com o intermediário de Helinho.

Vale lembrar que Raí deu uma entrevista nesta quinta-feira falando que a diretoria não pretende vender nenhum garoto da base, e que querem segurar os jovens para ajudar ainda mais no elenco. 

“A ideia não é (vender). Sabemos como é o mercado e o que acontece quando esse garotos chamam atenção. A ideia é manter essa base para fortalecer cada vez mais”,  disse. 

Foto: Divulgação