Porta da rua é a serventia da casa

0

Carlinhos vive péssima fase e pode entrar na lista negra da diretoria para o ano que vem.

O lateral esquerdo Carlinhos pode estar de dias contados no São Paulo, o camisa 6 evidentemente não vive boa fase e fez sua cruz na última partida quando entrou no lugar de Luiz Araújo durante a segunda etapa diante do Grêmio, quando jogador realizou uma sequência de jogadas erradas sob muita vaia da torcida.

Para piorar Carlinhos foi cortado pela comissão técnica para o confronto deste domingo contra a Chapecoense na Arena Condá, o jogador era cotado para assumir novamente a vaga de Luiz Araújo que está suspenso, porém o lateral sequer foi relacionado para a partida em Santa Catarina.

O atleta tem um dos maiores salários do clube, por incrível que pareça, outro motivo pelo qual pode deixar o São Paulo para 2017. O Tricolor ainda tenta uma forma de permanecer com Mena, mas os cruzeirenses pedem muito pelo chileno e a negociação tende a fracassar.

+ Jornalista da Globo fala em Ronaldinho Gaúcho no São Paulo. Confira!

Outras opções para a lateral esquerda seriam Matheus Reis e o criticado Reinaldo que retornará de empréstimo da Ponte Preta. Carlinhos que chegou em 2015, até agora realizou 33 partidas neste ano das 68 disputadas. O jogador sofreu duas lesões seguidas no meio do ano que atrapalharam a sequência do camisa 6.

Com poucas boas apresentações, Carlinhos até chegou ser titular da equipe e marcou alguns gols, tal como no empate do Choque Rei do ano passado no Morumbi.

Resultado de imagem para carlinhos spfc 2016

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.