Por prejuízo na eliminação da Libertadores, São Paulo desiste de Pato

O torcedor gostaria ver a volta de Pato, mas parece que o São Paulo desistiu da contratação por conta do prejuízo financeiro da eliminação na Libertadores

Pato de volta ao São Paulo é o que a maioria da torcida são-paulina gostaria de ver, mas parece que não vai ser possível.

O clube tende a descartar a oportunidade de mercado de contratar o jogador, mesmo que este já tenho falado em diversas entrevistas que priorizaria uma volta ao Brasil para jogar no Tricolor. 

Além do jogador não ser  visto como prioridade para reforçar o time de 2019, ainda tem o prejuízo com a queda na Copa Libertadores. As informações são de Jorge Nicola, jornalista e comentarista dos canais ESPN, 

É que a eliminação para o Talleres deixou um rombo de aproximadamente R$ 30,7 milhões nas contas são-paulinas. Em seu orçamento, a equipe projetava chegar, ao menos, até as quartas de final da Libertadores e arrecadar esse valor com as premiações pagas pelo torneio e também bilheteria.

“Infelizmente, no São Paulo não deve rolar”, disse um dirigente do São Paulo ouvido pela ESPN. “A gente já estava com o orçamento comprometido antes de cair da Libertadores. Agora, então…”, acrescentou. 

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *