Por Onde Anda – Renan

O “Por Onde Anda” dessa semana será com Renan, um grande torcedor Tricolor e sempre que pode está nas arquibancadas do Morumbi

Renan Teixeira da Silva, ou mais conhecido como Renan, nasceu em caieiras no dia 29 de março de 1985, o jogador foi revelado pelo São Paulo, onde atuou pouco durante os dois anos que esteve no Morumbi. No tricolor paulista fez 77 partidas, marcou 1 gol e foi campeão paulista, da Libertadores e do Mundial de 2005.

Após passagens por alguns clubes, no começo desse ano (2016), ele era o capitão e um dos líderes da Portuguesa, mas o volante acabou afastado e dispensado, após ter ido assistir a vitória do São Paulo sobre o Trujillanos por 6 a 0, no Morumbi, pela Libertadores da América.

Com contrato até 2017 e com atrasos no salário, Renan acabou deixando a Lusa ainda em 2016.

renan-volante-montagem-1459924908766_615x300

Após a polêmica na Portuguesa, Renan acertou retorno ao São Bento. Esta foi sua segunda passagem pelo clube, mas durou pouco.

Em comunicado oficial, a diretoria do Bentão anunciou, que o jogador deixaria o elenco do clube sorocabano, com isso, ele aceitou uma proposta do Tupi-MG, que joga a Série B do Brasileirão.

Renan está atuando no Galo Carijó até hoje, mesmo com toda a sua experiência, não foi possível evitar o rebaixamento para a série C do Brasileirão, com apenas 30 pontos o Galo não tem mais chances de se manter na série B.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *