E o “Por Onde Anda” dessa semana será mais que especial, será com nada mais nada menos que com Carlos Luciano da Silva, mais conhecido como Mineiro

Herói da conquista do mundial de 2005, o ex volante nasceu em Porto Alegre no dia 2 de agosto de 1975, apesar do apelido, ele é gaúcho de nascimento.

Ídolo do São Paulo até hoje, Mineiro iniciou sou carreira no Rio Branco de Americana (SP) e não demorou muito para surgir no mundo do futebol.

Passou por clubes do interior, ABC e aqui da capital paulista, nesse caso, o nosso TRICOLOR e também teve boas passagens pela Seleção Brasileira. Saindo do São Paulo foi para a Alemanha, Inglaterra e pendurou as chuteiras em 2012 na Alemanha, mas precisamente no Tuz Koblenz, time da 4° divisão da Alemanha.

Hoje, Mineiro continua vivendo na Alemanha com sua família, onde fixou residência e se tornou empresário, fundou a MNR Sports & Integretion.

A MNR é responsável em auxiliar jogadores estrangeiros que chegam na Alemanha. A empresa do ídolo são-paulino faz orientação de compras, indicação de lojas de comércio, serviços residenciais entre outras tarefas.

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.