O jogador chegou no São Paulo em 2017, por empréstimo, mas como seu passe pertencia ao Athetico-PR, não permaneceu no clube e foi vendido para a Arábia Saudita

Marcos Guilherme chegou no São Paulo em 2017, por empréstimo, na época, o jogador tinha contrato com o Athetico-PR. Ele veio para o Tricolor depois emprestá-lo ao Dynamo Zagreb. No entanto, ele ficou menos de uma temporada no clube croata, disputando apenas 15 partidas e marcando um gol.

Apesar do curto período em que jogou com a camisa tricolor, Marcos Guilherme viveu bons momentos no clube. Em 49 partidas disputadas e 9 gols marcados. 

O atacante, que se diz são-paulino, atuou pelo Tricolor em duas temporadas, e só não ficou mais tempo pois o clube paranaense o vendeu para Arábia Saudita. 

O Athetico-PR pediu muito dinheiro para o Tricolor comprar Marcos Guilherme, e com o entreva financeiro ele acabou indo para o Al-Wheda. 

A transação entre o Athletico-PR e o clube árabe girou em torno de 4 milhões de euros, concluindo a transferência do meia o exterior.

Aos 23 anos, Marcos Guilherme vive sua segunda oportunidade fora do Brasil, onde já participou de 30 partidas e balançou em nove oportunidades as redes adversárias. Vivendo boa fase por lá, o meia comandou recentes goleadas do clube, indicando que, pelo menos por enquanto, seu retorno ao Brasil está descartado.

Foto: Divulgação
Fonte: LANCE! 

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.