O goleiro Denis está marcado na história do São Paulo, não por ter conquistados títulos, mas por ser o maior reserva do ídolo Rogério Ceni e também por algumas grandes falhas

Denis é o goleiro que mais ficou na reserva de Rogério Ceni (cerca de oito anos) e ultrapassou “marcas” de Roger e Bosco. O goleiro só atingiu a titularidade em 2016, pois o M1to pendurou as luvas em dezembro de 2015.

Desde 2009 esperando a chance, Denis não conseguiu atender suas próprias expectativas e ficou pouco mais de um ano no São Paulo, sendo um dos mais fracos goleiros que já tivemos. Claro que teve boas atuações, porém, as grandes falhas e goleadas ficaram marcadas em seu currículo no São Paulo.

Após dois anos assumir a titularidade no São Paulo, Denis assinou com o Figueirense e foi titular da equipe catarinense por também dois anos, até que viu o clube em uma crise institucional sem precedentes e deixou o time de Santa Catarina em 2019.

Por Onde Anda Denis? 

Hoje o goleiro é titular do Gil Vicente, de Portugal. Denis está defendendo o clube europeu desde o meio de 2019, onde já disputou 28 partidas.

Será que ele consegue ficar mais de dois anos no clube português?

VALE LEMBRAR QUE o campeonato português também está paralisado pela pandemia de coronavírus.

FOTO

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.