Por lesões ou suspensões, Cuca não consegue repetir a escalação do Tricolor

Para enfrentar o Avaí, no sábado, o São Paulo deverá ter mudança na escalação, novamente Cuca terá desfalques e fará mudanças na equipe

Cuca ainda não repetiu a escalação do São Paulo nas primeiras sete rodadas do Brasileirão. Os motivos principais são lesões, suspensões por cartões e variações táticas. 

No próximo sábado, o São Paulo enfrenta o Avaí, às 19h, na Ressacada, Cuca não deve conseguir manter o mesmo time de rodadas passadas mais uma vez. Além dos desfalques de Pablo, Liziero, Antony, Arboleda, Rojas e Igor Vinícius, Hernanes também dúvida. 

O meia precisou ir à Itália na última segunda-feira devido a problemas de saúde de um de seus filhos e só retorna na sexta. Ele deve participar do último treino que antecede o confronto contra os catarinenses, mas dificilmente será utilizado por Cuca. 

LESÕES, DORES E INCÔMODOS MUSCULARES 

As dores, lesões e incômodos musculares, inclusive, são os principais fatores que fazem o treinador realizar tantas mudanças no time. Em 29 jogos disputados na temporada, o São Paulo já registra 29 problemas médicos, de acordo com dados do Espião Estatístico. O último a passar pelo departamento médico foi Everton. O atacante teve uma concussão cerebral contra o Bahia, pela Copa do Brasil, e não enfrentou o Cruzeiro, pela rodada passada do Brasileirão.

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.