in ,

Por lesões ou suspensões, Cuca não consegue repetir a escalação do Tricolor

Para enfrentar o Avaí, no sábado, o São Paulo deverá ter mudança na escalação, novamente Cuca terá desfalques e fará mudanças na equipe

Cuca ainda não repetiu a escalação do São Paulo nas primeiras sete rodadas do Brasileirão. Os motivos principais são lesões, suspensões por cartões e variações táticas. 

No próximo sábado, o São Paulo enfrenta o Avaí, às 19h, na Ressacada, Cuca não deve conseguir manter o mesmo time de rodadas passadas mais uma vez. Além dos desfalques de Pablo, Liziero, Antony, Arboleda, Rojas e Igor Vinícius, Hernanes também dúvida. 

O meia precisou ir à Itália na última segunda-feira devido a problemas de saúde de um de seus filhos e só retorna na sexta. Ele deve participar do último treino que antecede o confronto contra os catarinenses, mas dificilmente será utilizado por Cuca. 

LESÕES, DORES E INCÔMODOS MUSCULARES 

As dores, lesões e incômodos musculares, inclusive, são os principais fatores que fazem o treinador realizar tantas mudanças no time. Em 29 jogos disputados na temporada, o São Paulo já registra 29 problemas médicos, de acordo com dados do Espião Estatístico. O último a passar pelo departamento médico foi Everton. O atacante teve uma concussão cerebral contra o Bahia, pela Copa do Brasil, e não enfrentou o Cruzeiro, pela rodada passada do Brasileirão.

O que achou?

Escrito por Natália Milreu