Por fim. Vem aí melhorias para o Sócio-Torcedor

Torcida do São Paulo, no Morumbi. (Foto: Divulgação)

Após fechar parceria, São Paulo fará melhorias no sistema de Sócio-Torcedor

O contrato entre São Paulo e Feng foi aprovado pelo Conselho Deliberativo em votação, a empresa será responsável por fazer ajustes no programa de sócio-torcedor do clube, tentando incrementar o número de associados.

Houve uma reunião dos conselheiros com o intuito de conversar sobre o tema. O assunto era tratado de forma sigilosa e, portanto, não houve transmissão do encontro virtual para o público, como tem acontecido na atual gestão. A aprovação contou com 152 votos favoráveis e 69 contrários, conforme apurado pelo UOL Esporte.

Eder conhece o Morumbi ao lado de Müller; veja fotos
São Paulo será cabeça de chave; veja todos os potes
Justiça feita. Richarlyson na ‘calçada da fama’ Tricolor

A reunião do Conselho Deliberativo, conduzida pelo presidente do grupo, Olten Ayres de Abreu Júnior, contou com pronunciamento do mandatário Julio Casares sobre o tema, reforçando a importância da aprovação do acordo, e elucidando questões financeiras do Morumbi.

Os diretores da Feng e o diretor de marketing do São Paulo, Eduardo Toni, também estiveram no encontro com o intuito de falar sobre a parceria.

O Tricolor paulista disponibilizou o contrato para a análise de todos os membros do Conselho Deliberativo. O grupo avaliou o futuro compromisso para votação sobre a aprovação do acordo.

Fonte: UOL
Foto: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.