Home > Destaques > Ponto para a Adidas…e para o Banco Inter

Ponto para a Adidas…e para o Banco Inter

São Paulo e Banco Inter entram em acordo. Marca do patrocinador será realocada para a região do abdômen.Assim, faixas e símbolo do Tricolor ficarão no peito

Anúncio feito nesta quinta animou a torcida tricolor que há muito tempo vem pedindo para que a tradição das listras no peito voltassem. A Adidas ainda nem chegou, mas já está fazendo o torcedor se sentir feliz em tê-la em nosso uniforme novamente. O próximo uniforme são-paulino será bem parecido com o do mundial de 2005. Parabéns ao São Paulo, à Adidas e ao banco Inter.

Camisa utilizada pelo São Paulo em 2005, com faixa tricolor no peito (Foto: Getty Images)

Após a Copa do Mundo, a empresa alemã será oficialmente anunciada como fornecedora de material esportivo do São Paulo e já fará a apresentação dos novos uniformes. Segundo informações, a camisa listrada (nº2) terá as listras pretas e vermelhas mais grossas, mangas negras e as listras brancas bem mais finas que as coutras duas.

Por meio do Twitter, o presidente do Banco Inter, João Vitor Menin, postou uma foto do contrato que está em vigor com alguns ajustes para o próximo acordo.

O São Paulo prontamente respondeu em sua conta do Twitter:

“Vamos atualizar esse contrato amanhã?”.

VEJA AQUI, DOIS MODELOS DIFERENTES, CRIADOS POR DESIGNERS NA INTERNET.

O primeiro, é do @OneBlackTie.

Já o segundo, pelo spfc.net.

FOTO CAPA: Divulgação (Meramente ilustrativa – Criação desconhecida)