Põe casaco, tira casaco. Mais uma vez a data do Majestoso irá mudar

A CBF mudou a data do Majestoso sem consultar a PM, que teme confronto com a torcida do Santos, e por isso solicitará a alteração do dia da partida 

Nesta terça-feira, a CBF mudou a data de Corinthians x São Paulo no Campeonato Brasileiro. Primeiro o jogo seria no dia 25 de maio, agora será no domingo, 26, às 19h, na casa do rival. 

Mas a CBF fez a mudança sem consultar a Polícia Militar do Estado de São Paulo, que não gostou da nova data, poi teme um confronto contra a torcida do Santos, que joga no mesmo dia, às 16h, na Vila Belmiro. Por isso a PM irá solicitar uma nova data. 

A Polícia Militar tem medo que corintianos e santistas se enfrentem, já que a principal organizada do Santos tem sua sede localizada na zona leste da capital paulista, mesma região onde fica a Arena. 

A primeira mudança que a CBF fez foi um pedido do Corinthians, que enfrentará o Deportivo Lara, da Venezuela, no dia 23 de maio (quinta) e diz que não terá tempo hábil para preparar sua equipe para voltar a campo no sábado, tendo apenas um dia de intervalo entre uma partida e outra. 

A CBF atendeu o pedido e publicou a mudança em seu site oficial, mas parece que agora terá que achar uma nova data para o Majestoso. 

Foto: Divulgação