in ,

“Poderia ser 1 a 0 para qualquer um dos lados”; Ceni fala sobre derrota para o Botafogo

Rogério Ceni - Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

São Paulo perde para o Botafogo, fora de casa e encerra sequência invicta no Campeonato Brasileiro

O técnico Rogério Ceni valorizou o espírito competitivo do São Paulo e evitou grandes críticas à atuação do time na derrota por 1 a 0 para o Botafogo, nesta quinta-feira, no estádio Nilton Santos, pela 12ª rodada do Brasileirão. Em entrevista coletiva, o treinador viu equilíbrio no duelo.

“Só tomou o gol no segundo tempo, mas o primeiro foi competitivo. A gente conseguiu por jogar com três zagueiros, isso nos deu superioridade com a bola, ficamos mais um pouco com a bola. A gente tentou as bolas longas. É um time bem fechado, o gramado está ruim, pouco espaço para trabalhar”, falou.

E completou: “Na bola parada ofensiva, um escanteio que não foi bem batido, tiramos a bola com o Nestor e perdemos a segunda bola, e o Botafogo teve e oportunidade no seu volante de bater no gol. Um jogo muito brigado. Poderia ser 1 a 0 para qualquer um dos lados. Não dava para fugir disso.”

Finalizou: “Foi um jogo ruim, porque o gramado para as duas equipes não fornecia condições. Botafogo veio diferente, com três zagueiros, time forte. Quando teve a oportunidade fez o gol. Não deixamos de lutar, não abaixamos a cabeça de jeito nenhum. Só não tivemos as oportunidades claras de gol. Foi um jogo muito truncado, parelho, físico. Tivemos uns jogadores abaixo fisicamente, mas competimos.”

Foto:
Por: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu