Plano Carinho resgata Michel Bastos

0
O São Paulo elaborou um Plano Carinho para não perder um grande jogador como Michel Bastos e conseguiu reverter a situação.

Alguns jogadores foram acarinhados na vitória por 2 a 1 contra o River Plate nesta quarta-feira (13), no Morumbi, e um deles foi Michel Bastos. Durante o anúncio da escalação a torcida tricolor gritou o nome de Michel e quando ele foi substituído, mesmo tendo feito uma partida discreta, a torcida gritou novamente. O meia recebeu carinho antes, durante e depois do jogo. O meia deu assistência para o segundo gol mas não apareceu muito durante o restante da partida.

Na substituição os aplausos para o jogador foram puxados pelos próprios companheiros e João Schmidt foi um dos que fizeram mais questão de levantar os braços para homenageá-lo. Com a vitória assegurada, na descida do vestiário o diretor de futebol, Luiz Cunha, o esperou com uma camisa 100 para entregar ao meia em homenagem ao número de jogos pelo Tricolor, fez ainda uma declaração e o abraçou.

https://www.youtube.com/watch?v=Riihnl5ncaw

“O mais importante de tudo é ganhar um amigo, ter uma pessoa dentro do meu coração, que é esse grande jogador do São Paulo” afirmou Luiz Cunha.

100

+Leia mais sobre Ganso chega a 100 vitórias pelo Tricolor e Michel a 100 jogos

A essa altura, depois de dois meses onde Michel havia sido alvo de protestos com direito a torcedor-dublê fã de cerveja e apitaço a cada toque na bola, e era tido internamente como foco de problemas no relacionamento do elenco, é incrível que este seja o ambiente.

O São Paulo elaborou um Plano Carinho para não perder um grande jogador como Michel Bastos e conseguiu reverter a situação. O jogador é tido como um daqueles que podem fazer diferença dentro de campo, com vasto repertório. Ou seja, a diretoria preferiu resgatá-lo ao invés de envolvê-lo em negociações (interessados não faltaram)

“Sempre tive vontade de usar a camisa do São Paulo, poucas vezes fiquei fora do time. Se fiquei é porque não tive condições de ajudar meus companheiros”, disse o meia que completou ” Isso me dá mais ânimo, ter o carinho de uma pessoa que chegou agora, é importante no clube e me mostrou o quanto eu sou importante (falando de Luiz Cunha). Meus companheiros me conhecem, sabem que sou um pouco moleque, mas dentro de campo tento dar meu máximo e o torcedor reconhece meu valor”.

O camisa 7 ainda não está em sua melhor forma e nem apresentou ainda seu melhor futebol, mas , na avaliação dos dirigentes do clube ele demonstrou uma mudança de atitude e um maior interesse, o que refletiu na torcida que gritou seu nome e atingiu todo o grupo. Deixando o São Paulo satisfeito com sua mudança de comportamento, Michel está sendo um exemplo para os companheiros e está animado para o futuro na temporada.

+Leia mais sobre Possíveis adversários do SPFC nas oitavas da Libertadores

michel3

A receita do São Paulo está sendo bater na hora certa e saber acolher com carinho quando necessário, e com isso está conseguindo manter a união e a paz entre jogadores, técnico e diretoria. Cada momento e atitude são avaliados de diferentes posições para saber qual medida deve ser tomada.  A comemoração dos últimos gols, a disposição em buscar resultados até o fim , a atitude de caras como  Ganso, que pede ao técnico para tirar o artilheiro Calleri e protegê-lo de uma possível expulsão e etc, são exemplos. O diagnóstico aponta para um CT pacificado. Essa é a maior esperança pela sequência de bons resultados.

+Leia mais sobre Under Armor reforçar time de atletas

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.