Pintado avalia o time no clássico San-São

0

Apesar da derrota tricolor, o técnico interino sentiu entrega de jogadores em campo e deu sua opinião na Vila Belmiro

Pintado avaliou o jogo contra as sardinhas neste domingo (9), segundo ele, o time foi aguerrido do começo ao fim, não desistindo do jogo em nenhum momento, mesmo quando perdiam de 3×0.

O tricolor lutou até o fim, chegou a fazer dois gols, mas acabou derrotado pelo placar de 3 a 2.

“Tivemos condições de ter um resultado melhor no primeiro tempo ou no mínimo não sair perdendo, mas no futebol não existe se. Não fomos competentes para colocar a bola para dentro, e o Santos aproveitou. A gente poderia ter tido um pouco mais de alegria para encontrar o gol”, afirmou o comandante interino, que completou.

“Só conheço o São Paulo que briga na parte de cima, o vencedor. Na próxima semana inicia uma nova caminhada. Quanto à parte emocional, está todo mundo muito triste. Isso posso confirmar. Todo mundo está incomodado, mas ninguém de braço cruzado. Conheço essas situações. Chegamos num limite e a tendência é crescer. E o Dorival tem condições de fazer isso”, opinou.

LEIA TAMBÉM:
+ Veja as notas dadas aos jogadores do Tricolor
+ Ainda há tempo para sonhar

Na próxima quinta-feira (13), às 19h30 (de Brasília), o São Paulo enfrenta o Atlético-GO, em casa, onde o técnico Dorival Jr fará a sua estreia.

“A gente tem que ter os pés no chão e encarar a realidade, porque não dá para ficar contando histórias. O momento é difícil, o jogo mostrou que temos condições de sair de um resultado bem adverso para próximo de um empate em Santos, que é difícil. Não vejo nada anormal que não possa consertar. Vou terminar esse ano vendo o São Paulo brigando na parte de cima. Não acredito que a gente possa cair mais do que isso. Vamos iniciar a partir de agora uma recuperação”, finalizou Pintado.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.