Petros: “Temos que saber assimilar o fator torcida”

0

O volante vê a torcida são-paulina como o combustível da equipe no Brasileirão e acredita que esse será o diferencial para o jogo deste domingo

Mais uma vez a torcida do tricolor irá encher o Morumbi e poderá fazer um novo recorde de público do Campeonato Brasileiro, que inclusive já é nosso, com 56.052 torcedores diante do Cruzeiro, no primeiro jogo do returno da competição.

Petros acredita que esse pode ser um diferencial para o clássico contra os gambás neste domingo, às 11h. “Outras vezes eles encheram o estádio e não havíamos vencido. Porém, nas últimas rodadas, temos jogado bem e não tínhamos vencido. Contra o Vitória jogamos bem e vencemos. São diversas situações no jogo. Então, temos que saber assimilar o fator torcida. São nosso diferencial, fator principal, nosso combustível para esse jogo contra o SCCP“.

O volante ressalta que o time está focado e falou que o silêncio que os atletas fizeram durante essa semana, junto com os treinos fechados ajudam na concentração seja maior para a vitória em cima do rival.

“Temos conversado muito e precisamos viver 100% isso até sair dessa situação. Vamos precisar conversar, concentrar e treinar mais. Se essas medidas são para o bem do grupo, não vejo problema. Talvez seja a partida mais importante do ano, contra o principal rival e melhor time do campeonato, porque é o líder desde o começo. É o time a ser batido. Viemos de uma grande vitória e confiantes. Estamos preparados para vencer esse jogo“, disse o volante.

LEIA MAIS
+ Raí enaltece a torcida e cobra autocrítica no São Paulo
+ Meu Majestoso favorito

O volante vê a equipe preparada e com foco total para o jogo. O técnico Dorival Júnior terá à disposição um bom número de possibilidades no elenco, o jogador ressalta que isso é fruto também do trabalho do treinador.

“É a confirmação do trabalho, estávamos trabalhando como sempre, mas a vitória não vinha, estava complicado. Quando você vem de vitória, é notório no semblante de todos a alegria, porque confirma o nosso trabalho, por isso é tão importante vencer. Todos querem estar em campo, com vontade, motivação. O São Paulo tem que estar 100% para este jogo“, finalizou.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.