Petros: “Joguei machucado e não me arrependo”

0

Volante diz que sentiu um estiramento no músculo no jogo contra o Atlético-MG, na última quarta-feira e por isso não treinou na sexta

Petros jogou neste sábado machucado, pediu para ficar os 90 minutos e foi peça importante na vitória são-paulina. Hoje, é a folga para os jogadores, porém o volante fará treinamento no Reffis, para chegar 100% na partida da próxima quarta-feira, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro.

Joguei com muita dor, mas fiquei feliz pela vitória. Amanhã (domingo), será folga, mas estarei lá tratando. Faz parte do futebol. Fico feliz e não me arrependo, porque foi válido o esforço, principalmente por ver a alegria dos meus companheiros no vestiário e do torcedor no final do jogo”, disse o jogador que ainda revelou ter sentido a lesão no começo do duelo com o Atlético-MG.

“Assumi a responsabilidade. É claro que existia um risco muito grande de a lesão se agravar, mas, neste momento, é o que temos conversado: São Paulo acima de tudo. Era o jogo mais importante. Não podemos ficar pensando nos próximos jogos porque, para chegar aos próximos jogos, teríamos que vencer, senão não seria só uma vitória para sair da zona, seriam duas” ressaltou o volante.

Com estiramento no músculo, Petros diz ter feito tratamento intensivo nos últimos dias para poder ficar à disposição e seguirá neste domingo, para poder enfrentar o Fluminense, quarta-feira, no Maracanã.

Além de Petros, Éder Militão jogou com dores. O lateral, inclusive, foi substituído por Araruna e saiu de campo puxando a perna esquerda.

Senti um incômodo, estava atrapalhando para correr. Achei melhor falar, porque temos ainda um campeonato muito grande pela frente. Se Deus quiser, com o tratamento bom que o São Paulo faz, vai estar tudo certo para quarta-feira”, afirmou o lateral.

Com a vitória sobre o Atlético-PR, o Tricolor chegou a 34 pontos, fora da zona de rebaixamento. A posição final dependerá dos outros resultados deste domingo da 28ª rodada.

FOTO: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.