Petros fala sobre tabu diante do rival e brinca

0

O volante falou sobre o clássico deste sábado, reforçou o bom momento da equipe e ainda brincou sobre o tabu na casa do rival

Em entrevista ao “Seleção SporTV”, dos canais SporTV, Petros, que foi titular no último jogo do Tricolor pela suspensão do terceiro cartão amarelo de Hudson, falou sobre o momento da equipe e ainda brincou com o tabu na casa do rival.

Ao ser perguntado sobre a tabu, e se os jogadores entram em campo pensando nisso, Petros brincou e falou que assim como Tricolor tem tabu na casa do Palmeiras, eles também tem no Morumbi, que por sinal, está há muito mais tempo sem ganhar da gente (15 anos).

Para o jogador sempre haverá um tabu para ser quebrado, e que a equipe não entra em campo pensando nisso, e sim querendo conquistar os três pontos.

O volante  Tricolor é o único time invicto e está na vice-liderança, apenas um ponto atrás do líder Flamengo.

“É um clássico, tudo pode acontecer. O Palmeiras é uma das principais equipes do Brasil, tem um elenco junto há muito tempo. Sobre o tabu, sobre os problemas, a gente não se preocupa tanto com isso. Nosso foco principal é continuar, dar seguimento ao trabalho com muita humildade sempre. Existe uma felicidade, porque o momento sim, é bom, mas sabemos tudo o que pass para adquirir essa maturidade. Nosso momento é bom e estamos preparados para vencer”, disse.

E completou: “A gente precisava de uma sequência de vitórias para todo mundo readquirir a sua melhor confiança. Futebol é confiança total, é mental. Se você está bem, está em paz, está confiante, você consegue fazer absolutamente tudo, e é o que a gente tem visto. Todos são importantes, não existem 11 titulares, somos 33 no vestiário, e todos têm sua parcela de contribuição igual. O momento em que todo mundo entendeu isso foi a virada de chave para a gente começar a entrar nos trilhos”.

Foto: SporTV

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.