Home > Destaques > Petros fala sobre a saída de Vinícius Pinotti

Petros fala sobre a saída de Vinícius Pinotti

O volante soube da demissão pelo próprio Pinotti, por meio de mensagem. Petros disse que está surpreso e que “a saída dele era tudo que não precisávamos”

Nesta quarta-feira, Vinícius Pinotti pediu demissão o cargo de diretor de futebol do Tricolor. Ele alega que teve divergências com o presidente Leco, não estava gostando de como as coisas estavam andando e preferiu sair do cargo.

Petros foi informado da demissão pelo próprio Pinotti, por mensagem no celular. O jogador estava em um jogo beneficente, no estádio do Nacional, localizado em frente ao CT da Barra Funda. Ele comentou o caso.

“O Vinicius me mandou mensagem falando que não fazia mais parte do grupo. Preciso entender, fazer umas ligações, até para poder passar para os jogadores o que aconteceu”, disse o jogador, que é um dos líderes da equipe dentro e fora de campo.

E completou: “Foi uma grande surpresa. Cheguei ao São Paulo praticamente junto com o Vinicius. Essa saída dele era tudo que não precisávamos. Um presente de Natal como esse era tudo que o São Paulo não precisava”, disse.

LEIA MAIS: 
+ Tréllez interessa ao São Paulo
+ Guarani se interessa por Lucas Perri

Ainda não foi um substituto para o cargo do ex-diretor de futebol, há especulações de que Raí seja um nome forte nos bastidores. Enquanto isso, o advogado Alexandre Pássaro assumirá parte das negociações deixadas por Pinotti para a próxima temporada.

Foto: Divulgação