Petros diz ter sido ofendido pelo auxiliar Bruno Raphael Pires

0

Após a partida contra o Botafogo, o volante saiu de campo reclamando de uma ofensa do auxiliar

Petros levou o terceiro cartão amarelo no empate sem gols contra o Botafogo, no Pacaembu, na tarde deste domingo e está suspenso para a próxima partida do Tricolor, a penúltima do Brasileirão.

Após o apito final, o volante foi até o árbitro Wilton Pereira Sampaio para reclamar da advertência, que segundo o atleta foi equivocada, já que ele não fez nada.

“Foi um lance casual, que ele me deu cartão sem ser falta, sem fazer falta. Uma jogada onde ele atrapalhou a jogada, e o Jucilei fala: “Professor, sai da frente e ele dá cartão a mim. Foi a única coisa. E ele assumiu que errou e pediu desculpas”, ressaltou.

Mas durante a conversa, Bruno teria dito algo que o deixou bem irritado.

“O senhor Bruno, que é o bandeira… Eu aceito dizerem se jogo bem ou mal, mas sobre meu caráter, não. Falei com os superiories dele. Em primeiro lugar que ele me respeite, porque sou um dos líderes do grupo. Meu caráter é exemplar. É algo que eu prezo, e ele falar o que falou… Não vou falar porque posso acabar punido. Estou muito chateado e triste com o que ele falou. Levantar algo sobre o meu caráter… Eu me senti muito ofendido”, disse

E o jogador ainda continuou, “vamos ver se ele tem coragem. A gente fala, é punido. Todo mundo tem direito de errar. Eu errei em 2014 e paguei pelo meu erro e asusmi. E ele não tem tem direito de falar o que ele falou pra mim. Em primeiro lugar, respeito. E segundo que é covardia, porque fala e sai correndo. Sou uma pessoa totalmente diferente, cometi um erro e paguei. E ele não tem direito. Que pena que vocês não gravaram e ele não tem coragem de repetir “, acrescentou.

LEIA MAIS:
+ Pratto revela estar jogando no sacrifício há quase um mês

Sobre o erro de 2014 que Petros se refere, foi um empurrão que ele deu no árbitro Raphael Claus, na época que jogava nos gambás. Depois de pegar 180 dias de gancho no primeiro julgamento, a pena caiu para três partidas após recursos.

Foto: Gazeta Pras

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.