Petros: “24 horas pensando no São Paulo”

Em entrevista à ESPN, Petros disse que cada jogo será uma final, até a última rodada e que trabalha 24 horas pensando no Tricolor

Um dos líderes do São Paulo, dentro e fora de campo, o volante Petros crê que a tempestade já passou, mas isso não significa que a equipe possa relaxar na competição, visto que o São Paulo tem apenas um ponto de diferença para o 17º colocado.

“Acho que o pior já passou, mas precisamos ter a humildade de saber que cada jogo é uma decisão. A partir do momento que começamos a trabalhar dessa maneira, o time cresceu de rendimento. É notória a nossa melhora, mas temos de continuar trabalhando na mesma linha para não perder o espírito que estamos mostrando nas últimas partidas”, disse Petros, ao repórtes Eduardo Afonso, da ESPN Brasil.

LEIA TAMBÉM:
+ DEFENSOR PODE VOLTAR AO TRICOLOR
+ SÃO PAULO ESTARIA DE OLHO EM MANO MENEZES

Muito elogiado pela torcida, Petros não se acha mais importante do que ninguém no elenco, e divide o trabalho de comandar a equipe com outros jogadores.

“Existem outras peças que também fazem isso. Tenho feito o meu melhor para ajudar a equipe, mas tenho a consciência de que é possível melhorar”, ressaltou o atleta.

O camisa 6 são paulino ainda disse que o elenco fez um pacto para tirar o São Paulo de vez da incômoda  situação que vivemos na tabela.

“Estamos conversando muito sobre isso. Até tirar o São Paulo dessa situação, é trabalhar 24 horas pensando somente no clube. Apesar da melhora nas últimas partidas, nossa situação ainda não é fácil”, concluiu.

O próximo compromisso do Tricolor será na quarta-feira que vem (11), em Minas, diante do Atlético.

FOTO: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *