in ,

Petição pela renúncia de Leco soma mais de 66.000

Cinco anos da Era Leco: nenhum título, aumento das dívidas e vexames em campo

A petição pela a renúncia do presidente Leco, que foi criada na quinta-feira, teve um maior número de adesão neste fim de semana e já ultrapassa os 66.000

A insatisfação da torcida com o presidente Leco é enorme. Ele conseguiu ser o pior da história do São Paulo que desde que chegou na direção do clube soma diversas eliminações precoces, nenhum título e venda de promessas da base.

Na quinta-feira, uma petição criada pelo torcedor Victor C foi criada pela renúncia do péssimo presidente que o São Paulo tem. Até o momento, o site já contabiliza mais de 17.000* assinaturas.

O texto da petição faz inúmeras críticas com razão ao dirigente. Veja uma parta abaixo:

“Nunca, desde 1930, o São Paulo foi tão achincalhado nos gramados. Em todas as competições que disputou, vergonha. O uniforme sagrado vermelho, branco e preto, no peito e nas costas, foi espezinhado. Nunca a camisa valeu tão pouco, diante de patrocinadores. A dívida continua altíssima. Transações de atletas, sem nenhum sentido técnico e com valores caríssimos, são cotidianas fora bandeiras no escanteio com a ordem das cores do clube ERRADAS!”

Leco está na presidência do São Paulo desde outubro de 2015, quando Aidar, depois de roubar o clube, renunciou para não sofrer um processo de impeachment.

Em abril de 2017, Leco, infelizmente venceu as eleições do clube, que disputava com Pimenta, e garantiu o direito à presidência até dezembro de 2020, com um salário que chega a quase R$ 30 mil mensais, segundo o jornalista Jorge Nicola.

+ Veja a Campanha Fora Leco que mobilizou a internet neste fim de semana

*matéria feita às 14h20

Foto: Divulgação

O que achou?

Escrito por Natália Milreu