Após ser convocado por Tite à seleção brasileira, Rodrigo Caio, zagueiro tricolor, está mais uma vez perto de deixar o clube

O advogado do São Paulo, Alexandre Pássaro, estaria na Itália para decidir o futuro do jogador. O camisa 3, revelado pelo Tricolor, nunca escondeu seu desejo de jogar na Europa, e já ficou perto de se mudar para o Velho Continente.

O clube já chegou a acertar sua ida ao Atlético Madrid, da Espanha, em 2014. Entretanto, o jogador não se entendeu com os madrilenhos, e voltou à equipe Tricolor. No mesmo ano, houve negociação do São Paulo com o Monaco, atual campeão francês, masas partes não se entenderam. Um ano depois, negociação com o Hamburgo, que não deu certo pois o defensor queria acerto com um time de maior expressão.

Desta vez, a Inter de Milão demonstra vontade de comprar o jogador.

LEIA TAMBÉM:

+Ceni tenta conversa com zagueiro para melhor seu rendimento ⋆ SPFC Notícias

A possível negociação, ainda com sua convocação para a Seleção Brasileira, pegou à muitos de surpresa. O defensor vive má fase e soma falhas nesta temporada. Porém, o técnico da seleção, Tite, demonstrou confiança no jogador.

“Fez grande Olimpíada e foi um dos destaques. No jogo contra a Colômbia (em janeiro), se eu colocar três jogadores em destaque, vou colocar o Rodrigo Caio”, disse Tite.

O São Paulo espera, se concretizar venda, faturar uma boa quantia. Apesar de ter diminuído no último ano, a dívida da equipe passa dos R$100 milhões.

Além disso, o São Paulo busca se reforçar na próxima janela de transferências.

O São Paulo tem no plantão defensivo Maicon, Lugano, Douglas, Lucão e Éder Militão, recém-chegado da base, e que foi bem contra o Cruzeiro na estreia do Brasilierão.

Foto: Mauricio Rummens

 

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.