A hora tão esperada por Denis e sua esposa chegou. O goleiro por fim será titular da meta tricolor, após a aposentadoria de Rogério Ceni

Desde que chegou ao tricolor, em 2009, Denis não teve lá tantas partidas como titular da equipe, mas quando entrou, foi bem e ao longo do tempo, foi ganhando experiência, ritmo e apoio.

Nome: Denis Cesar de Matos
Posição
: Goleiro
Data de nascimento: 14/04/1987 (28 anos)
Local de nascimento: Jaú-SP
Altura: 1,88
Primeiro clube: Ponte Preta (2002-2009)
Jogos disputados pelo São Paulo: 95

Denis estreou pelo São Paulo em Janeiro de 2009, na vitória por 2×0 contra a Portuguesa. Cotado como o sucessor de Rogério Ceni e preparado para isso, neste ano terá de agarrar essa oportunidade e se firmar no gol Tricolor.

Em 2015: Atuou oito vezes debaixo das traves tricolor, mas sofreu com uma séria lesão no ombro ficando cinco meses fora. Dividiu a titularidade com o jovem Renan Ribeiro na ausência de Ceni, porém, titular nas últimas partidas (quando voltou a jogar após a lesão), Denis arrancou elogios dos torcedores e até tentou marcar um gol de falta, na partida contra o Cruzeiro no Mineirão.

Jogos: 8
Defesas: 18
Gols Sofridos: 12
Cartão: 0

Expectativa em 2016: Irá começar o ano como titular e terá a missão mais difícil de todos jogadores do elenco: substituir o M1to Rogério Ceni. São seis anos no clube, aprendendo muito com o capitão e ídolo. É um bom goleiro e tem tudo para crescer e evoluir com a sequencia de jogos.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.