Com contrato renovado, Thiago Mendes festeja regularidade no tricolor e sonha com seleção

0

Thiago Mendes jogou em todas as partidas do tricolor este ano, inclusive na pré-temporada e sua regularidade o faz sonhar com seleção brasileira

Você lembra qual foi a última vez em que o São Paulo entrou em campo sem que Thiago Mendes participasse da partida? Nem eu. Mas fui buscar essa informação e achei. Precisamente no dia 21 de agosto de 2016, quando o tricolor empatou com o Inter, em Porto Alegre por 1×1. Desde então, foram 30 jogos em que o volante se fez presente, seja como titular, ou entrando no decorrer da partida.

Thiago chegou ao Mais Querido em 2014, quando o SPFC comprou 40% do seu passe. Em 2016, o clube adquiriu mais 40, ficando com 80% de seu passe. Com 130 jogos disputados, nove gols e oito assistências, com a camisa tricolor, o volante renovou seu contrato até 2021

+ Pratto e Cueva têm chances de jogarem o Majestoso
+ 16 anos do inédito título do Rio SP. RELEMBRE AQUI!

Dos 30 jogos seguidos em que Mendes não entrou com os titulares, foi na partida do último domingo contra o Santo André, no Morumbi. Mesmo entrando aos 28 do segundo tempo, o jogador ainda teve tempo de dar um passe para Gilberto marcar seu gol, essa foi a primeira assistência do jogador em 2017.

Com dois gols em 2017, confiança do treinador e contrato renovado, Thiago Mendes sonha com a Seleção Brasileira.

“Desde o começo do ano tenho mais liberdade para chegar ao ataque, o que não tinha antes. Quero fazer muitos gols também, além de ajudar meus companheiros e quem sabe chegar à seleção”, disse Thiago.

Nesta quarta-feira, às 19h30, o São Paulo, com Thiago Mendes voltará a campo, pela Copa do Brasil, diante do ABC-RN.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.