Penalty admite fim do acordo em Maio

0

Saída da Penalty possibilitará a formalização da chegada da Under Armour

O que ficava apenas como uma conversa de bastidores aguardando a confirmação oficial foi finalmente assumido por uma das partes. A Penalty admitiu, em informações obtidas pelo site Máquina do Esporte, que o acordo previsto até o fim de 2015 com o São Paulo será encerrado em Maio, logo ao fim do Paulistão.

Com isso, o caminho ficará livre para que a norte-americana Under Armour possa oficializar a parceria já firmada de maneira extra-oficial com o tricolor em dezembro do ano passado. Mesmo ainda sem estampar a camisa do Soberano, a Under Armour já contribuiu financeiramente com o clube, ao depositar no fim de 2014 uma quantia suficiente para que a diretoria conseguisse quitar dívidas trabalhistas com o elenco.

+ Sub-17 goleia o Milan

O prazo até o fim do torneio estadual permite que a Penalty consiga comercializar todos os uniformes de 2015, provavelmente tendo uma considerável queda nos preços, e para que a companhia estadunidense tenha mais tempo hábil de confeccionar o novo manto, que será usado no segundo semestre.

O tricolor será a terceira equipe no continente americano a ser patrocinado pela Under Armour, já que Cruz Azul-MÉX e Colo-Colo-CHI também possuem parceria com a empresa sediada na cidade de Baltimore.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.