in

Penalty admite fim do acordo em Maio

Saída da Penalty possibilitará a formalização da chegada da Under Armour

O que ficava apenas como uma conversa de bastidores aguardando a confirmação oficial foi finalmente assumido por uma das partes. A Penalty admitiu, em informações obtidas pelo site Máquina do Esporte, que o acordo previsto até o fim de 2015 com o São Paulo será encerrado em Maio, logo ao fim do Paulistão.

Com isso, o caminho ficará livre para que a norte-americana Under Armour possa oficializar a parceria já firmada de maneira extra-oficial com o tricolor em dezembro do ano passado. Mesmo ainda sem estampar a camisa do Soberano, a Under Armour já contribuiu financeiramente com o clube, ao depositar no fim de 2014 uma quantia suficiente para que a diretoria conseguisse quitar dívidas trabalhistas com o elenco.

+ Sub-17 goleia o Milan

O prazo até o fim do torneio estadual permite que a Penalty consiga comercializar todos os uniformes de 2015, provavelmente tendo uma considerável queda nos preços, e para que a companhia estadunidense tenha mais tempo hábil de confeccionar o novo manto, que será usado no segundo semestre.

O tricolor será a terceira equipe no continente americano a ser patrocinado pela Under Armour, já que Cruz Azul-MÉX e Colo-Colo-CHI também possuem parceria com a empresa sediada na cidade de Baltimore.

O que achou?