in

Pelo menos no sub-13

Tricolor bate rivais paulistas e é campeão do Campeonato Base Brasil 2020

Torneio disputado em Campo Grande teve o Tricolor como campeão de forma invicta e em sofrer nenhum gol.

Em três jogos, foram oito gols marcados e nenhum sofrido. Além de ter a melhor defesa, o goleiro menos vazado, o tricolor teve o melhor jogador do campeonato e o vide-artilheiro, e também é claro, o título.

Na estreia, o time de Cotia foi logo 5×0 contra os donos da casa, na segunda rodada, 2×0 contra o time de Itaquera e na última e na última e decisiva rodada, onde o São Paulo jogava pelo empate, venceu o SEP por 1×0 e levou o título com 100% de aproveitamento.

+ MURICY DIZ QUE VAI MUDAR O TIME

+ TORCIDA MARCA PROTESTO PARA AMANHÃ (29/03)

Com o intuito de promover a troca de experiências entre os times paulistas e os garotos do clube do Mato Grosso do Sul, os jogos foram realizados no Estádio Jacques da Luz, no bairro das Moreninhas. Além da interação entre os jovens atletas, os membros das comissões técnicas puderam participar de um worshop, que promoveu a integração entre os clubes.

O Tricolor ainda pôde se orgulhar das premiações individuais entregues aos jovens atletas. Gabriel Rodrigues foi eleito o Melhor Jogador do Campeonato Base Brasil 2020 e recebeu a Bola de Ouro. Já Marcus Vinicius, que balançou as redes três vezes, foi o artilheiro do torneio e ainda recebeu a Bola de Bronze como terceiro melhor jogador.

O goleiro Leandro Alves ainda foi eleito o melhor arqueiro do Campeonato Base Brasil 2020, enquanto Gabriel Maioli, com dois gols anotados, recebeu a Chuteira de Prata pela vice-artilharia. Troféu e premiações que, sem dúvida, orgulham a torcida são-paulina!

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara