in

Pelo direito de jogar no Morumbi

São Paulo e SEP irão disputar algo além dos três pontos

De acordo com o regulamento da competição, caso os três grandes clubes da capital terminem na liderança de seus grupos aquele que tiver a menor pontuação não poderá mandar a partida das quartas de final em casa. O objetivo da regra é evitar que dois rivais joguem na cidade no mesmo dia, evitando confrontos entre as torcidas.

Os jogos das quartas de final (partida única) estão marcados para o dia 12 de abril e, faltando apenas quatro rodadas, o tricolor é líder de seu grupo e está na segunda colocação geral, atrás do alvinegro praiano. A SEP é a quarta colocada no panorama geral.

+ Ceni perto de mais um recorde

Se o São Paulo vence a Peppa, abre quatro pontos e deixa o rival com uma dificuldade imensa para poder ultrapassar o tricolor na classificação. Por isso, a partida de amanhã é muito importante para que o tricolor garanta o direito de atuar no Morumbi na fase de mata-mata.

Ainda não se sabe se o time de pior campanha entre os grandes (exceto o Santos) poderá jogar na Arena Barueri, sendo algo que a FPF junto com a Polícia Militar irá decidir nas próximas semanas.

O que importa é ganhar o clássico. Este ano jogamos três e fizemos apenas um ponto. A hora é essa!

Vamos São Paulo!

O que achou?