Home > Destaques > Pela primeira vez em 2018 o São Paulo marcou três gols em uma partida

Pela primeira vez em 2018 o São Paulo marcou três gols em uma partida

Após 15 partidas, 12 pelo Paulistão e três na Copa do Brasil o São Paulo conseguiu marcar três gols em uma mesma partida. O time não marcou em cinco jogos

Após a demissão de Dorival Junior, Jardine assumiu interinamente o time e logo de cara fez o que o time ainda não havia feito em 14 partidas: três gols. Nininho (contra), Arboleda e Marcos Guilherme foram os autores dos gols.

O Tricolor começou muito mal o campeonato paulista, derrota fora de casa para o São Bento por 2×0, em Sorocaba. Na partida seguinte, 0x0 contra o Novorizontino, no Morumbi. Ataque fraco e Dorival Junior na berlinda.

Após estas duas primeiras partidas sem marcar gols e somando apenas um ponto, o Tricolor visitou o Mirassol e venceu por 2×0, gols de Digo Souza e Marcos Guilherme (que desde então não havia mais marcado gols este ano).

A instabilidade era muito alta e a fraqueza nos clássicos, maior ainda. Derrotas para Corinthians, Santos e Palmeiras: 2×1, 1×0 e 2×0 respectivamente, ou seja, três jogos e apenas um gol marcado.

Com a vitória por 3×1 contra o Red Bull, neste domingo, no Morumbi, o Tricolor se classificou em primeiro lugar no grupo B e vai encarar o São Caetano nas quartas de final da competição.

FOTO: Jales Valquer/Fotoarena