Pela primeira vez, Ceni falou sobre os bastidores como técnico do SPFC

Em entrevista para Benjamim Back, Ceni falou sobre a demissão, Hernanes, Leco, venda e trocar de jogadores e como seria sua sequência como técnico do SPFC

Desde que foi demitido do Tricolor, Ceni não dava entrevistas. Pela primeira vez, deu uma exclusiva para o apresentador Benjamim Back, no programa “Aqui com Benja”, do canal Fox Sport.

O M1to falou sobre vários assuntos que todo torcedor são-paulino gostaria de saber, revelou que foi ele quem conversou com Hernanes no começo do ano e o chamou para jogar no São Paulo, como foi a sua demissão, a venda de jogadores que ele queria contar no elenco, as várias trocas de atletas em um curto espaço de tempo, o caso Fair Play com Rodrigo Caio e como seria se tivesse tido continuidade como técnico do Tricolor.

Ele aproveitou também para desmentir Leco sobre o uso da pista de atletismo no Morumbi, falou se treinaria os rivais, como seria um confronto SPFC x Fortaleza, dos ídolos Raí e Lugano, disse que Denis é bom goleiro, só que teve azar por falhar algumas vezes e não conseguir se firmar no ano que teve continuidade como titular, o bom final de ano de Sidão e muito outros assuntos.

Assista a entrevista completa do M1to Rogério Ceni, no “Aqui com o Benja”:

https://www.youtube.com/watch?v=PPLNuyU3kgw

Foto: Instagram @benjaminbackoficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *