Home > Destaques > Pela classificação

Pela classificação

Time sub-20 do Tricolor foi ao Rio de Janeiro, onde vai encarar o Fluminense pelo campeonato brasileiro da categoria. Um empate nos da a vaga

Nesta quarta-feira, às 19h15, em Mesquita, o São Paulo encara o Fluminense, pela quinta rodada da terceira fase do campeonato brasileiro sub-20. Para conquista a vaga às semifinais, o São Paulo precisa apenas de um empate.

Líder do grupo com 9 pontos, o tricolor paulista tem um ponto a mais que o vice-líder Cruzeiro e quatro a mais que o rival do confronto desta quarta, com isso, apenas um ponto no Rio de Janeiro nos dará a classificação. A Chapecoense já está eliminada e encara o Cruzeiro.

Caso os garotos de Cotia percam no Rio, a decisão pela vaga ficará para o dia 20, no Morumbi, quando vamos receber o Cruzeiro. Time que nos venceu na primeira rodada, em Minas, por 1 a 0.

Para o jogo contra o Fluminense, o técnico André Jardine continuará sem contar com o lateral Danilo Belão, com lesão na coxa, passando por tratamento no Reffis. Porém, contará com o retorno de Paulinho Bóia, que na última semana realizou treinamentos com o elenco profissional, na Barra Funda.

A partida entre Fluminense x São Paulo será transmitido pela ESPN, a partir das 19h, nesta quarta-feira (13).

FOTO: Renata Lutfi/saopaulofc.net