Pedro Bortoluzo espera uma chance em 2019 no time principal

Aos 22 anos, Pedro Bortoluzo terminou a temporada como artilheiro do Tricolor no Aspirantes e não agora quer voltar a integrar o elenco principal do clube 

Pedro Bortoluzo é mais um jogador revelado nas categorias de base do Tricolor. O jovem teve destaque no título do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Foi o vice-artilheiro da competição e o artilheiro do time. Aos 22 anos, ele almeja uma vaga definitiva no CT da Barra Funda

“É o fim de ano que eu sempre quis. No começo de 2018, eu estava no Guarani e as coisas não deram muito certo lá. Voltei para o São Paulo para tentar recuperar a minha carreira e, graças a Deus, está dando tudo muito certo. Tenho que agradecer e tomara que continue assim, que as coisas continuem acontecendo na minha vida”, explicou. 

O centroavante já havia integrado o time principal do Tricolor em temporadas passadas, mas não conseguiu engrenar. Ao todo, são 11 jogos como profissional no São Paulo, ainda sem balançar as redes. 

“Para falar que não tenho a expectativa de estar lá (referindo-se ao time profissional) no ano que vem, eu estaria mentindo. Quero muito estar lá na Barra Funda e, se eu estiver, vou trabalhar muito e dar o meu melhor para não sair mais”, finalizou. 

Pedro espera ser chamado por André Jardine, atual técnico do São Paulo, para fazer parte da delegação que faz a pré-temporada na Flórida, nos Estados Unidos. 

Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *