Pedido de renúncia de Leco é protocolado pelos conselheiros

No último dia 30 de abril, na secretaria do Conselho Deliberativo, foi protocolado o pedido de renúncia do presidente Leco

Segundo o Blog do Ricardo Perrone, do UOL Esporte, o São Paulo protocolou, no último dia 30 de abril, na secretaria do Conselho Deliberativo, o pedido de renúncia do presidente Leco. Cerca de 46 conselheiros assinaram o documento, integrantes de diferentes grupos oposicionistas e também e de ex-eleitores do dirigente tricolor. 

O documento tem a data do dia 25 de fevereiro, mas foi depois disso que ele foi protocolado por Joaquim José e Lacerda Ribeiro, um dos signatários. A carta escrita antes do São Paulo chegar na segundo partida da final do Paulista. 

A justificativa que os membros do conselho deram para pedir a renúncia do presidente é que a sua gestão no futebol é pífia. Reclamam de gastos no departamento que não seriam compatíveis com os custos e das constantes trocas de treinadores. 

Segundo o blog, os conselheiros que assinaram a carta sabem que o presidente não irá atendê-los. Porém, enxergam na manifestação uma forma de protesto e pressão sobre o dirigente. 

Por fim, os conselheiros propõem a imediata renúncia do dirigente das presidências da diretoria e do Conselho de Administração do clube, esperando que “o bom senso” do cartola prevaleça sobre “outras razões de foro íntimo”. 

Foto: Divulgação
Fonte: Blog do Ricardo Perrone, UOL Esporte

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.