Paulistão movimenta a base Tricolor

Times sub-15, sub-17 e sub-20 entraram em campo neste fim de semana pelo campeonato paulista e o rendimento foi satisfatório

Pelo Paulistão, time Sub-15 faz 5 a 0 no Nacional, enquanto Sub-17 apenas empata com o mesmo rival. Já o time sub-20 vence com tranquilidade o São Bento.

Categoria infantil e junior, mantém 100% de aproveitamento.


Sub-15 e Sub-17

Após vencerem o Oeste na última rodada, as categorias Sub-15 e Sub-17 enfrentaram o Nacional fora de casa. Jogando no Estádio Nicolau Alayon, o Tricolor goleou por 5 a 0 na categoria Infantil e empatou em 0 a 0 pelo Sub-17.

Com o resultado, a equipe Sub-15 chega aos 18 pontos em seis jogos, com 100% de aproveitamento no Paulistão e líder isolado do Grupo 9. Já o Sub-17, que estava empatado com o Nacional com 11 pontos na primeira posição, mantém a briga, agora com um ponto a mais cada.

Na próxima rodada do Campeonato Paulista, o Tricolor folga nas duas categorias, voltando a campo apenas no dia 1 de junho, sábado, contra o Ituano, às 9h, para o Sub-15, e às 11h, para o Sub-17. A entrada é gratuita para os torcedores que quiserem acompanhar de perto nossos jovens talentos.

Antes de voltar a campo pelo Paulistão, o Sub-17 tem outro desafio, o Campeonato Brasileiro. O Tricolor viaja para Salvador, encarar o Vitória, na próxima quarta-feira, dia 22 de maio, às 15h. O time de Cotia é o atual terceiro colocado, com dois pontos a menos que o líder, Grêmio, com 10 pontos.


Sub-20

Com 100% de aproveitamento no Paulista da categoria, o São Paulo recebeu o São Bento no CFA (Centro de Formação de Atletas), em Cotia, na tarde deste sábado (18).

Com gols de Antônio Falcão, Gabriel Sara e Fabinho (2), o Tricolor venceu por 4 a 0, se mantendo na liderança isolada do Grupo 4, com 18 pontos em seis jogos.

O São Paulo volta a campo pelo Campeonato Paulista Sub-20 no dia 25 de maio, próximo sábado, diante do Oeste, às 15h, no Estádio da Vila Porto, em Barueri.


FICHAS TÉCNICAS:

Sub15

Escalação: Leandro (Paraíba), Moreira (Roque), Negrucce, Ythallo, Piauí (Andrade), André (Gustavo), Rodriguinho, Mateus (Kauê), Yuri (Bianchini), Caio (Palmital) e Kaiky. Técnico: Menta

Sub17

Escalação: Young, Flávio, Fábio, Luizão, Gabriel, Léo (Belém), Talles, Pedrinho (Pablo), João Adriano (Cachoeira), Marquinhos e Cauê (Miguel (Prado)). Técnico: Rafael Paiva

Sub20

Escalação: Thiago Couto, Rafael, Morato, Fasson e Welington (Ed Carlos), Diego (Matheus) , Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Fabinho, Galeano (Maia) e Antônio Falcão (Vitinho)

FOTO: Renata Lutfi/Saopaulofc.net