Paulista Feminino: retirada dos ingressos de graça estarão disponíveis em quatro pontos de entrega

São Paulo enfrenta o Corinthians pela final do Campeonato Paulista Feminino no dia 2 de novembro, às 11h, no Morumbi. Saiba como retirar os ingressos de graça

São Paulo enfrenta o Corinthians pela final do Campeonato Paulista Feminino no dia 2 de novembro, às 11h, no Morumbi. Saiba como retirar os ingressos de graça

O São Paulo vai receber o Corinthians pela final do Campeonato Paulista Feminino no dia 2 de novembro, às 11h, no Morumbi, e contará com entrada gratuita de seus torcedores mediante ingressos que poderão ser retirados em pontos específicos. A partir desta sexta-feira (25), às 10h, quatro locais estarão à disposição do torcedor para a retirada de ingressos, que será feita de 25 de outubro até 1 de novembro, todos os dias das 10h às 17h.

A entrada no estádio no dia do jogo apenas será permitida com ingressos adquiridos gratuitamente em um dos pontos, que serão validados nas catracas posicionadas nos portões 5 e 6.

A entrega de ingressos para os Torcedores PCD’s (Pessoas com deficiência), será no portão 17-B no dia do jogo. É obrigatória a apresentação de documentos. O acompanhante de PCD, limitado a 1 (um), deverá retirar seu ingresso no mesmo local. A necessidade do acompanhante deverá constar no laudo médico ou cartão do benefício do torcedor PCD. Não haverá gratuidade em nenhum outros setor do Estádio. 

PONTOS DE RETIRADA

25/10 até 01/11 – Das 10h às 17h

Estádio Cicero Pompeu de Toledo
Praça Roberto Gomes Pedrosa, s/n – São Paulo (Bilheteria 4)

Ginásio do Ibirapuera
Rua Manuel da Nóbrega, 1.361 – São Paulo, SP

Estádio Conde Rodolfo Crespi – Juventus
Rua Javari, 117 – São Paulo

Estádio Anacleto Campanella
Rua Walter Tomé, 64 – São Caetano do Sul

Foto: Flavio Florido/BP Filmes
Fonte: Globoesporte.com 

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.