in , ,

Negociação entre São Paulo e Internacional por Patrick “caminha bem”

Patrick em campo pelo Inter. (Foto: Divulgação Inter)

Conversas entre São Paulo e Internacional pelo meio-campista Patrick avançaram e o jogador deve ser o próximo reforço do Tricolor

Em contato com a Gazeta Esportiva, o empresário do jogador, Marcelo Robalinho, afirmou que a negociação “caminha bem”.

Nos stories do Instagram, o agente também postou uma foto com uma garrafa que contém a imagem do herói Pantera Negra, apelido do atleta. Ao fundo, aparece a Ponte Estaiada, um dos cartões postais da capital paulista.

Vale dizer que a negociação não está relacionada à ida de Liziero ao Colorado. Esta opção foi especulada, mas descartada em seguida pelo São Paulo.

Segundo o Blog do Jorge Nicola, o Tricolor Paulista entrou em acordo pela compra de 30% dos direitos econômicos do atleta e fixou a aquisição de outros 20%. A princípio, Patrick firmaria vínculo com o clube do Morumbi válido por dois anos.

Desde 2018 no Inter, Patrick, de 29 anos, disputou 199 jogos, anotando 26 gols e 16 assistências. Na última temporada, ele jogou 48 partidas, balançou as redes cinco vezes e deu outros cinco passes para gol.

Além dos papéis de criação e finalização, Patrick também é descrito como um jogador com espírito aguerrido. Trata-se de uma característica vista com bons olhos pelo técnico Rogério Ceni.

O São Paulo já anunciou três reforços para 2022. São eles: o goleiro Jandrei, o lateral-direito Rafinha e o atacante Alisson.

Por: Gazeta Esportiva
Foto: Divulgação Inter

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara