Patrick: “Que seja uma história feliz e vitoriosa”

Um dos reforços do Tricolor para 2022, meio-campista está motivado para defender o clube

O Pantera Negra está motivado para iniciar a sua trajetória no Tricolor! Um dos reforços do São Paulo para a temporada, Patrick foi anunciado na última semana e está animado para defender a equipe são-paulina a partir deste ano.

“Estou muito feliz e motivado para vestir essa camisa, que é para poucos. Chegar ao São Paulo é a realização de um sonho, e estou preparado para este novo ciclo na minha carreira”, afirmou o jogador, de 29 anos, que completou.

“A expectativa é a melhor possível, e quero alcançar os objetivos do São Paulo com os meus companheiros em 2022. Estou feliz com a oportunidade de jogar no maior clube do Brasil, e que esta nova história seja feliz e vitoriosa”, acrescentou.

Patrick começou a carreira no Sul do país e passou por Gaziantepspor, da Turquia, Goiás e Sport antes de chegar ao Internacional, onde se destacou nas últimas temporadas.

Agora, o atleta vive a expectativa de trabalhar com o técnico Rogério Ceni.

“Em 2015, quando eu jogava no Goiás, conversamos após uma partida, ele me elogiou e disse que um dia gostaria de me ver com a camisa do São Paulo. O tempo passou, e agora teremos a oportunidade de trabalhar juntos”, revelou.

“O Rogério é um ícone no São Paulo, e darei o meu melhor para ajudar e aprender com ele, que tem uma história gigante no futebol brasileiro e no clube. Darei meu sangue pelo São Paulo”, concluiu.

Por: Érico Leonan / saopaulofc.net
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.