in

Patrick: “Que seja uma história feliz e vitoriosa”

Um dos reforços do Tricolor para 2022, meio-campista está motivado para defender o clube

O Pantera Negra está motivado para iniciar a sua trajetória no Tricolor! Um dos reforços do São Paulo para a temporada, Patrick foi anunciado na última semana e está animado para defender a equipe são-paulina a partir deste ano.

“Estou muito feliz e motivado para vestir essa camisa, que é para poucos. Chegar ao São Paulo é a realização de um sonho, e estou preparado para este novo ciclo na minha carreira”, afirmou o jogador, de 29 anos, que completou.

“A expectativa é a melhor possível, e quero alcançar os objetivos do São Paulo com os meus companheiros em 2022. Estou feliz com a oportunidade de jogar no maior clube do Brasil, e que esta nova história seja feliz e vitoriosa”, acrescentou.

Patrick começou a carreira no Sul do país e passou por Gaziantepspor, da Turquia, Goiás e Sport antes de chegar ao Internacional, onde se destacou nas últimas temporadas.

Agora, o atleta vive a expectativa de trabalhar com o técnico Rogério Ceni.

“Em 2015, quando eu jogava no Goiás, conversamos após uma partida, ele me elogiou e disse que um dia gostaria de me ver com a camisa do São Paulo. O tempo passou, e agora teremos a oportunidade de trabalhar juntos”, revelou.

“O Rogério é um ícone no São Paulo, e darei o meu melhor para ajudar e aprender com ele, que tem uma história gigante no futebol brasileiro e no clube. Darei meu sangue pelo São Paulo”, concluiu.

Por: Érico Leonan / saopaulofc.net
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara