in ,

Patrick: “O espírito tem que ser o mesmo”

patrick - Rubens Chiri / saopaulofc.net

Meio-campista foi um dos destaques do Tricolor na goleada sobre a Universidad Católica (4 x 1)

Autor de duas assistências, nos gols de Luciano e Moreira, Patrick foi um dos destaques do Tricolor na goleada por 4 a 1 sobre a Universidad Católica na noite desta quinta-feira (7), no Morumbi, pelo duelo de volta das oitavas de final da CONMEBOL Sul-Americana.

“Nosso objetivo era classificar e conseguimos com duas boas atuações nas oitavas de final. Cada fase é uma fase, mas o espírito tem que ser o mesmo. Encaramos as oitavas como uma final, e será assim também na próxima”, afirmou.

Com o triunfo por 4 a 2, no Chile, e a goleada na volta diante da #TorcidaQueConduz, o São Paulo levou a melhor no placar agregado (8 x 3) e eliminou os chilenos. Os gols, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, foram marcados por Luciano, Eder, Moreira e Rodriguinho (estreante #MadeInCotia).

Agora, a equipe são-paulina enfrentará o Ceará nas quartas de final – os cearenses passaram pelo The Strongest, da Bolívia.

No próximo final de semana, o Tricolor visitará o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro, em confronto que está agendado para o domingo (10), às 18h, no Mineirão, válido pela 16ª rodada.

“Agora é descansar e, na sequência, virar a chave para o Brasileirão. O São Paulo tem uma equipe forte e temos que continuar trabalhando para elevar ainda mais o nível”, concluiu Patrick.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Fonte: Comunicação SPFC

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara