Pato vira artilheiro do São Paulo nesta temporada

Com mais de 47 mil torcedores no Morumbi, no sábado, Pato marcou dois gols e ajudou o São Paulo a vencer o clássico contra o Santos

Camisa 7 fez dois gols na vitória por 3 a 2 sobre o Santos e encerrou a 14ª rodada como o artilheiro do São Paulo no ano, com os mesmos cinco gols de Pablo.

A virada, segundo ele próprio disse em desabafo após o jogo contra o Santos, se deu com muita paciência, a mesma paciência que ele agora espera da torcida:

“As coisas estão virando. Eu tinha uma passagem aqui em que fiz muitos gols… Mas tem que ter tempo (para repetir). Fiquei três, quatro meses sem fazer nada, negociando o meu contrato. Vim, estou me esforçando, tenho trabalhado para o grupo, tenho feito o que o professor me pede. E quando saem os gols eu fico feliz. Mas importante é o que a gente faz no coletivo. Meus gols são para o time”, disse. 

No clássico contra o Santos, Cuca continuou com o camisa 7 como titular e só o tirou de campo quando faltavam oito minutos, e quando ele já tinha gritado dois gols e garantido a vitória para o São Paulo. Ao ser substituído por Vitor Bueno, foi ovacionado e teve o nome gritado pelo Morumbi.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com