Pato torcerá para o SEP domingo

Atacante tricolor tem o desejo de ser campeão pelo SPFC e irá torcer pelo Peppa Pig no domingo

Pelo jogador, não existe nenhuma situação encaminhada para que a multa de R$ 5 milhões, que deve ser paga pelo time Tricolor, caso o jogador, que pertence ao SCCO entre em campo contra o Alvinegro da Capital. Alexandre Pato declarou nesta sexta-feira que não conseguiu anular a clausula do contrato com o São Paulo, que o impede de atuar contra o time de Itaquera, portanto não estará em campo no duelo pela vaga na fase de grupos da Libertadores, mas caso o Tricolor passe pelo Santos, Pato quer o Palmeiras na final.

“Sobre quarta-feria, sim, infelizmente não vou poder jogar. Por agora, não sei o que pode mudar até quarta-feira. Vou ao estádio, vou torcer, quero estar junto. Não conversei com ninguém sobre fato de jogar. Mas acho muito difícil, é uma multa alta, um dinheiro muito alto. Mas meu desejo, sim, é sempre de jogar. Sou jogador e meu desejo é de estar dentro de campo. São jogos decisivos, mas tenho que respeitar, deixar as partes de São Paulo e Corinthians resolverem se posso ou não jogar”, declarou Pato.

Para poder atuar nas finais do Paulistão, caso o São Paulo passe pelo Santos, Pato declarou que vai torcer para o Palmeiras, mesmo tendo seus direitos com o time da leste e atuando no São Paulo.

“Gostaria, sim, de jogar as partidas importantes. Tem a burocracia do contrato com meu ex-clube, mas tem o Santos antes, um clássico tradicional. Muito difícil. Qualquer time pode vencer, porque tem elenco para isso. Vou torcer quarta, que é quando não posso jogar. Quero fazer um bom jogo domingo e na quarta, quero estar classificado. Depende de nós”, disse o jogador.

O tricolor encara o Santos na Vila Belmiro domingo as 18h30 e na quarta decide a sequencia na Libertadores contra o Corinthians no Morumbi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *