Pato: “Tenho certeza que vão ter coisas boas até o final do ano”

O atacante marcou o seu primeiro gol na volta ao Tricolor e projeta coisas boas para a temporada de 2019

Pato voltou a marcar com a camisa do Tricolor nesta quarta-feira, fez o seu primeiro gol na sua volta ao clube. 

Enquanto Pablo está machucado, Pato está jogando como centroavante como  foi no primeiro jogo e nesta quarta-feira jogou mais pelo meio-campo, o que não é a sua posição de origem, que é pelas pontas do campo, mas ressalta que irá atuar onde Cuca quiser para poder ajudar o Tricolor: 

“Ele(Cuca) me chamou na sala dele, tivemos essa conversa. Ele perguntou para mim se eu poderia jogar no meio. Eu disse que sim, que já fiz isso na Espanha, na China e até no Milan. Aqui é coletivo. Se ele pedir para eu jogar de atacante, de segundo ou aberto, é opção do treinador e eu tenho que respeitar. A conversa vai ajudar bastante. O grupo é maior que qualquer um. O torcedor tem que ter um pouquinho de calma porque estamos nos entrosando cada vez mais. Neste domingo a gente precisa muito do torcedor, vai ser um jogo importante. Vamos correr bastante para que eles encham o estádio, para que a gente possa correr para eles”

E completou: “Quem entrou, entrou bem. Fico muito feliz de encontrar um treinador assim, que conversa muito. Isso ajuda bastante o jogador. O entrosamento vem aos pouquinhos, a torcida tem que ter um pouco de calma. São muitos jogadores novos, é o meu segundo jogo. Tenho certeza que vão ter coisas boas até o final do ano”. 

Pato também ressaltou a importância dos três pontos fora de casa e diz que a equipe tem sempre que pensar o melhor a cada jogo: 

Sobre uma projeção de pontos: “A projeção é se doar ao máximo. São nove jogos até a parada. Ninguém pode se poupar. A conversa é importante, se alguém sente alguma coisa, conversa. Temos jogos importantes, que temos que viajar. Temos que pensar em fazer o melhor a cada jogo”

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.