Pato segue com colar cervical e é dúvida para domingo

Após pancada desleal no último domingo, o atacante teve uma lesão de ligamento da vértebra, está usando colar cervical e é dúvida para domingo

Pato ainda é dúvida para enfrentar o Fortaleza, domingo, às 19h, no Castelão, pela quarta rodada do Brasileirão. O atacante fez tratamento nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda.

O atacante sente menos dores na região dorsal, onde sofreu uma pancada desleal, que o adversário deveria ter sido expulso.

Pato ainda está usando o colar cervical e por isso é dúvida para enfrentar o Fortaleza, já que a delegação viaja para à capital cearense, na sexta-feira. No entanto, o cenário pode mudar de acordo com a evolução do tratamento ao longo da semana.

O médico do São Paulo, Dr. José Sanchez falou sobre o pancada: “Foi uma pancada de forte intensidade na região dorsal, que resultou na lesão de ligamento da vértebra e num primeiro momento nos preocupou. Não é nada muito sério, mas incomoda, limita. Ele terá que ficar com o colar por uns dias para lhe dar conforto. Paralelamente a isso já começa o tratamento”. 

Para o ataque, Cuca já não conta com Pablo (cirurgia para retirada de um cisto na coluna lombar) no ataque. Caso Pato realmente não volte ao São Paulo, o treinador terá algumas opções: Everton (substituiu Pato contra o Flamengo), Brenner, Everton Felipe e Helinho.

Foto: SPFCTV