Pato quer voltar a vestir a amarelinha

Em alta no São Paulo, Alexandre Pato almeja ser convocado para os primeiros jogos da seleção nas eliminatórias

Com 22 gols na temporada, Alexandre Pato está em sua melhor fase e faz melhor ano de sua carreira. Com isso, o camisa 11 do São Paulo quer vestir a amarelinha novamente.

“Quero voltar para a seleção, tem a convocação quinta-feira agora, e acho que tenho futebol para estar lá. Não vejo ninguém melhor do que eu, Eu posso estar ali, ajudar, tanto de falso 9, como aberto pela direita ou pela esquerda, mas isso fica a cargo do Dunga”, disse Pato.

+ VEJAS AS NOTAS DOS JOGADORES DO SÃO PAULO APÓS A PARTIDA DE ONTEM

COzwNyHWcAA-UOiPato mais uma vez deu os créditos de sua ótima fase a Juan Carlos Osorio.

“Estou trabalhando, é muito do Osorio. Ele tem me ajudado bastante, tento contribuir o máximo para ajudar os companheiros. Mas temos que melhorar, como aconteceu hoje no final do jogo”, declarou o atacante.

Artilheiro do time nesta temporada, pato completou. “Ele é um cara que quer que eu ajude na marcação. Me deixa à vontade, tranquilo dentro de campo. Me dá conselhos. Esse momento bom é porque ele tem me dado confiança”.

Pato, que almeja um título com a camisa tricolor, terá a oportunidade de entrar para a história do clube. Na próxima quinta feira, as 19h30, o São Paulo recebe a Chapecoense no Morumbi e se fiz um gol, chegará a marca de 3000 gols em seu estádio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *