Pato quer voltar a jogar pela seleção e sonha com Copa América

0

Convocado pela última vez em setembro de 2013, atacante tricolor mantém o sonho de ser lembrado pelo técnico Dunga

A convocação para a Copa América, no Chile será no dia 5 de maio, e Alexandre Pato tem o sonho de ser lembrado pelo técnico Dunga. Chamado pela última vez em setembro de 2013 por Luiz Felipe Scolari, Pato não esconde o desejo de voltar à seleção brasileira.

– Sim, é o sonho de todos. Quero voltar à Seleção. Esse é o meu objetivo. Estou pronto para jogar uma nova Copa América. Gostaria de ir, sim, mas são escolhas do professor. Estou preparado para aceitar e respeitar. Tenho de fazer por onde para merecer – afirmou.

+ Gil Gurreiro pensa efetivar Milton Cruz

+ Definido o arbitro da partida decisiva da libertadores

Em 2011, Pato disputou a Copa América na qual o Brasil foi eliminado pelo Paraguai, na disputa por pênaltis das quartas de final. O jogador sonhava ser convocado para a Copa do Mundo do ano passado, mas ficou fora. Em 2010, uma lesão na coxa direita o tirou da disputa do torneio na África do Sul.

Antes da Copa América, Seleção liderada por Dunga faz amistosos contra México e Honduras, nos dias 7 e 10 de junho. A estreia do Brasil na competição será no dia 14 do mesmo mês, contra o Peru, na cidade de Temuco.

No São Paulo, Pato é o artilheiro da equipe na temporada, com 11 gols, e virou titular absoluto. Ele está confirmado para encarar o Santos, neste domingo, às 18h30, na Vila Belmiro, pela semifinal do Paulista. Mas, inicialmente, não poderá enfrentar o Corinthians, quarta-feira, pela Taça Libertadores, por uma multa de R$ 5 milhões imposta no contrato de empréstimo do rival.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.