Home > Notícias > Com 12 gols no ano, Pato avisa: “Não vou aceitar ficar no banco”

Com 12 gols no ano, Pato avisa: “Não vou aceitar ficar no banco”

SPFC-Notícias-Pato-avisa-não-vou-aceitar-ficar-no-banco

Camisa 11 deu o recado ao se isolar ainda mais na artilharia do clube em 2015

Se antes o atacante Alexandre Pato era creditado como um jogador de talento dentro de campo porém sem muita vibração ou mesmo uma maior voz de comando, a entrevista na saída de campo após a vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo demonstrou que ao menos nas palavras o camisa 11 mostra sinais de mudança.

Primeiramente, Pato já fez campanha para manter a titularidade após mais um gol, o 12° em 20 jogos em 2015 pelo São Paulo, o que o coloca como artilheiro do clube no ano:

“Quero jogar. Estou em uma boa fase, fazendo gols, espero que continue assim para ajudar meus companheiros.”

No prosseguimento da entrevista, houve até mesmo um recado a outros treinadores que já comandaram Alexandre Pato, além de dizer que não verá com bons olhos estar no banco de reservas:

“Tem comandante que sabe ler futebol muito bem. Eu quero jogar sempre, este ano não vou aceitar ficar no banco. Estou em uma fase muito boa, fazendo gols e ajudando o São Paulo.”

Caso não haja nenhuma novidade de última hora até a quarta-feira, Pato deve ser titular ao lado de Luis Fabiano no jogo de volta contra o Cruzeiro pela Libertadores, quarta-feira, no Mineirão, às 19:30h.