Pato fala sobre quarentena e São Paulo

Em entrevista para André Plihal, junto com Djalminha, Fábio Luciano e Alex, o atacante Alexandre Pato comentou o período de quarentena, momentos da carreira e o São Paulo

Mesmo em tempos de quarentena, o atacante do São Paulo, Alexandre Pato, deu um jeito para participar do programa de televisão ResenhaDeCasa, da ESPN Brasil, que vai ao ar no próximo sábado (4), às 17 horas. No bate-papo, o jogador falou sobre o período de quarentena por causas da pandemia do coronavírus, os treinos em casa e a importância de todos se cuidarem nesse período, além de ter revelado histórias de bastidores de sua carreira.

Pato explicou os motivos que interferiram em sua carreira em alguns momentos, além de se divertir ao lembrar histórias engraçadas dos tempos de Milan.

O jogador do São Paulo também lamentou a má fama que possui e garantiu que batalhou muito para chegar onde está. Por fim, afirmou que se dedica como poucos para desempenhar o melhor futebol possível.

Um dos jogadores mais midiáticos do Brasil, Pato estreou no Internacional (RS) no final de 2006 e, pouco depois, se sagrou campeão do mundo com o time gaúcho. Pouco depois foi para o Milan e também jogou por Corinthians, São Paulo, Chelsea, Villarreal e Tianjin Tianhai, da China. Fez parte de várias categorias de base da seleção brasileira, mas não conseguiu disputar uma Copa do Mundo.

O Resenha será reprisado à meia noite de sábado para domingo, e às 21h30 de domingo. O conteúdo também pode ser acompanhado a qualquer dia e hora pelo app WatchESPN.

FOTO: Reprodução

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.