Pato e Pablo seguem como dúvidas, veja a provável escalação para o jogo contra o Grêmio

Os dois atacantes ainda são dúvidas para jogar no sábado, já Antony, não tem lesão no braço esquerdo deverá jogar contra o Grêmio, veja a provável escalação

O São Paulo teve boas notícias no treino desta terça-feira, no CT da Barra Funda. Recuperado de dores no ombro, Antony não teve lesão detectada, participou normalmente da atividade e deve ser escalado contra o Grêmio, sábado, às 11h, no Morumbi. 

Pablo e Toró iniciaram a transição do REFFIS para o gramado. A dupla treinou separada do restante do elenco, mas evoluiu.

Pablo se recupera de lesão no tornozelo direito, e Toró de pequeno estiramento na coxa esquerda.

Hernanes e Pato ficaram no Reffis. O volante teve uma lesão muscular e não há previsão de volta a curto prazo. O atacante tem um edema na coxa e não deverá estar à disposição diante do Grêmio.

Para essa partida, o técnico Cuca não contará com Raniel, que estará suspenso por conta do cartão vermelho que recebeu no jogo contra o Vasco, no último domingo. E contará com o retorno de Reinaldo. 

Veja a possível escalação: Tiago Volpi, Juanfran, Anderson Martins (Bruno Alves), Arboleda e Reinaldo; Liziero, Tchê Tchê e Daniel Alves; Antony, Everton e Vitor Bueno (Toró).

Foto: Marcelo Hazan
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.