Atacante tricolor que foi defendido pelo treinador, agora defende Osorio

Alexandre pato tem total confiança de Juan Carlos Osorio e inclusive joga na posição que pediu ao treinador, que sabendo da qualidade do atleta, não pensou duas vezes.

– O Alexander me pediu para jogar na ponta e eu deixei, pois já o conheço de outros clubes e sei que por aquele lado do campo ele rende mais – disse Osorio em entrevista para a ESPN Brasil.

O treinador recebeu uma proposta para treinara seleção mexicana, e sabendo disso, o camisa 11 do tricolor é a favor do veto da diretoria.

– Não queremos que o Osorio saia. Ele é muito bom e precisa de mais tempo aqui no São Paulo. Não deveríamos perde ele – disse Pato em entrevista coletiva.

O atacante tricolor ainda falou sobre as criticas da torcida que vaiou muito o time ontem.

– A torcida precisa ir vir ao estádio pata apoiar o time. É claro que eles têm todo o direito de reclamar, mas acho que durante o jogo precisa apoiar. Nós precisamos do torcedor e pedimos que venham ao estádio para apoiar o time e nos dar força para buscar o resultado positivo. – acrescentou Alexandre pato que ainda falou da intriga entre os próprios torcedores.

– Acho que eles precisam ver o que querem fazer, se é torcer ou xingar, pois fica algo estranho. Um lado zinga, o outro apoia. Nós queremos o torcedor do nosso lado e como disse, precisamos deles – disse Pato.

Já no fim da entrevista, Pato foi perguntado sobre seu futuro. O atacante se mostra tranquilo e deixa claro que o tricolor precisa se mexer se quiser contar com ele para a próxima temporada.

– Meu foco está no São Paulo e estou feliz aqui, mas sou profissional. A minha vontade é ficar, mas eu não posso ter uma vontade e depender da outra parte (diretoria do São Paulo). Eu estou focado no São Paulo e trabalhando forte, não sei o que vai acontecer, mas eu não tiro o foco do meu jogo, do meu treinamento – conclui o atacante com 20 gols na temporada.

Pato volta a campo com o tricolor no próximo domingo diante do Flamengo no Maracanã, as 16h00, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.