Pato diz como vem treinando e fala de objetivos no São Paulo

Em entrevista, Pato falou como vem treinando para manter a dorma, citou conversas com profissionais do São Paulo e quais suas  metas no Tricolor

No dia 16 de março, o São Paulo suspendeu todas as atividades da equipe de futebol principal, em virtude do avanço da pandemia do novo coronavírus e da paralisação do Campeonato Paulista. Desde então, os jogadores do Tricolor estão em quarentena e realizando exercícios físicos em casa. 

Após afirmar que recebe orientações dos preparadores físicos do São Paulo, Pato também revelou sua rotina de treinos durante a quarentena.

Tento fazer um funcional pela manhã, a tarde tento trabalhar aeróbico. Às vezes intercalo, funcional a tarde e aeróbico pela manhã. Eu não deixo de treinar, eu tento sempre manter minha rotina, mas tento aproveitar também, descansar um pouco, dormir mais tarde. Estou tentando fazer o melhor que posso nas condições que eu tenho. Lógico que é diferente de ir lá no treino, na academia, com um profissional, treinar no campo, mas estou tentando me adaptar”, disse.

Sem previsão de retorno aos gramados e da volta do futebol brasileiro, o camisa 7 do Tricolor falou sobre a dificuldade em achar um objetivo para se manter em forma e disse que conversa com o elenco para manterem o foco.

“É um obstáculo que a gente tem que passar. É difícil, você vai na academia e pensa ‘Ok vou fazer dez tiros na esteira mas para qual objetivo?’ Você não entende. Eu faço para mim mesmo, porque sei que vou precisar lá na frente. Eu tenho que treinar, tenho que tentar me manter o máximo na melhor forma possível, controlar a boca, o que é difícil com a ansiedade. Eu tenho conversado com outros atletas também, para todo mundo manter o foco. A gente conquistou uma coisa muito bonita até agora, que é querer jogar juntos, todo mundo se cuidando o máximo possível, para a gente manter o nosso foco e até mesmo o futebol que a gente vinha fazendo”, afirmou.

Por fim, Alexandre Pato estipulou suas metas pessoais e com a camisa do Tricolor Paulista.

Meu objetivo hoje é ganhar com o São Paulo, fazer gols. Eu tenho o objetivo de ser campeão pelo São Paulo, entrar na história. Ao mesmo tempo eu quero chegar a Seleção Brasileira, mas isso não é o meu foco agora, eu tenho que focar no São Paulo”, finalizou.

FOTO: Divulgação
Fonte: Gazeta Esportiva 

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.