Pato deve ser titular no sábado; veja a provável escalação do Tricolor

Cuca poderá repetir a escalação do Tricolor com Pato titular no jogo contra o Fluminense; O treinador não repete a equipe há 16 jogos

O São Paulo treinou na manhã desta quinta-feira de olho no duelo com o Fluminense, sábado, às 19h, no Maracanã, pela 12ª rodada do Brasileirão. O atacante Alexandre Pato, substituído por Everton no intervalo da goleada sobre a Chapecoense, trabalhou na equipe titular.

O técnico Cuca fechou o treino do São Paulo para a imprensa, no CT da Barra Funda. Segundo o Globoesporte.com escalação, no entanto, é um mistério. A possível equipe para o duelo contra o Fluminense pode ser a seguinte: Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Alexandre Pato, Antony e Raniel.

Ausente da atividade de quarta-feira por conta de uma gripe e dores musculares, o lateral-direito Igor Vinícius voltou a treinar normalmente.

Na goleada por 4 a 0 sobre a Chapecoense, Pato e Luan foram substituídos no intervalo. Everton e Toró entraram, e o time fez três gols em menos de 11 minutos.

Liziero (iniciou transição), Rojas (em recuperação de lesão no joelho) e Pablo (em recuperação de lesão no ligamento do tornozelo) estão fora.

Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.